Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Langue: | anglais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1107 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Education, computing, and artificial intelligence
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Educação, computação e inteligência artificial
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Educação, computação e Inteligência Artificial
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
par: Corrales, Beatriz Rossi, et autres
Publié: (2018)
par: Corrales, Beatriz Rossi, et autres
Publié: (2018)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Information security in Brazil
par: Hoepers, Cristine, et autres
Publié: (2024)
par: Hoepers, Cristine, et autres
Publié: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
par: Venturini, Jamila
Publié: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Information security in Brazil
par: Hoepers, Cristine, et autres
par: Hoepers, Cristine, et autres
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
par: Venturini, Jamila
par: Venturini, Jamila
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Alignment of the ICT policies of the brazilian federal government with the 2030 agenda
par: Lobato, Fernanda Hoffmann, et autres
par: Lobato, Fernanda Hoffmann, et autres
Government transparency in the Brazilian Federation: heterogeneous results originating from different it capacities
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
Alignment of the ICT policies of the Brazilian federal government with the 2030 Agenda
par: Lobato, Fernanda Hoffmann, et autres
Publié: (2024)
par: Lobato, Fernanda Hoffmann, et autres
Publié: (2024)
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
Government transparency in the Brazilian Federation: Heterogeneous results originating from different IT capacities
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
par: Fagundes, Léa, et autres
par: Fagundes, Léa, et autres
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
par: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Publié: (2016)
Manifesto pela educação midiática /
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
par: Buckingham, David, 1954-, et autres
Publié: (2022)
Documents similaires
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024) -
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres -
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024) -
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres -
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)