Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Γλώσσα: | Αγγλικά |
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1107 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Federação Educa Brasil
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Federação Educa Brasil
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
ICT and school management within different federal contexts
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
από: Lima, Ana Lúcia, κ.ά.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Education, computing, and artificial intelligence
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Educação, computação e inteligência artificial
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Educação, computação e Inteligência Artificial
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Inteligência artificial na educação básica: prática na escola/
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
από: Cunha, Maria Alexandra 1963-, κ.ά.
από: Cunha, Maria Alexandra 1963-, κ.ά.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A importância das Boas Práticas para Dados na Web e o caso do Cetic.br
από: Corrales, Beatriz Rossi, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
από: Corrales, Beatriz Rossi, κ.ά.
Έκδοση: (2018)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
από: Lima, Ana Lúcia D'Império
Information security in Brazil
από: Hoepers, Cristine, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Hoepers, Cristine, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
από: Venturini, Jamila
Έκδοση: (2024)
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
Information security in Brazil
από: Hoepers, Cristine, κ.ά.
από: Hoepers, Cristine, κ.ά.
Education for the knowledge society? An analysis of policies on the use of ICT in schools in Brazil and Argentina
από: Venturini, Jamila
από: Venturini, Jamila
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
από: Bastos, Maria Inês
από: Bastos, Maria Inês
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
από: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Έκδοση: (2012)
Alignment of the ICT policies of the brazilian federal government with the 2030 agenda
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
Government transparency in the Brazilian Federation: heterogeneous results originating from different it capacities
από: Cunha, Maria Alexandra 1963-, κ.ά.
από: Cunha, Maria Alexandra 1963-, κ.ά.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
Alignment of the ICT policies of the Brazilian federal government with the 2030 Agenda
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Lobato, Fernanda Hoffmann, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
Government transparency in the Brazilian Federation: Heterogeneous results originating from different IT capacities
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
από: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, κ.ά.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
από: Kubota, Luis Claudio, κ.ά.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
από: Park, Jonghwi, κ.ά.
WHAT CONTRIBUTIONS CAN WE GET FROM THE PILOT EXPERIENCE WITH THE “UCA PROJECT” 1 PROPOSED BY THE MINISTRY OF EDUCATION 2 IN BRAZIL, 2010-2012?
από: Fagundes, Léa, κ.ά.
από: Fagundes, Léa, κ.ά.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)
Educação e tecnologias no Brasil: um estudo de caso longitudinal sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação em 12 escolas públicas /
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
από: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR
Έκδοση: (2016)
Manifesto pela educação midiática /
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
από: Buckingham, David, 1954-, κ.ά.
Έκδοση: (2022)
Παρόμοια τεκμήρια
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
Federação Educa Brasil
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά. -
Federação Educa Brasil
από: Vicari, Rosa Maria, κ.ά.
Έκδοση: (2024) -
ICT and school management within different federal contexts
από: Segatto, Catarina Lanni, κ.ά. -
ICT and school management within different federal contexts
από: Segatto, Catarina Ianni, κ.ά.
Έκδοση: (2024)