Federação Educa Brasil
Zapisane w:
Główni autorzy: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Język: | portugalski |
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1106 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Federação Educa Brasil
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império, i wsp.
Wydane: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
od: Cunha, Maria Alexandra 1963-, i wsp.
od: Cunha, Maria Alexandra 1963-, i wsp.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
od: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, i wsp.
Wydane: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
od: Bastos, Maria Inês
od: Bastos, Maria Inês
Educação, computação e inteligência artificial
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Education, computing, and artificial intelligence
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
od: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Wydane: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
od: Segatto, Catarina Lanni, i wsp.
od: Segatto, Catarina Lanni, i wsp.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
od: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, i wsp.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
od: Kubota, Luis Claudio, i wsp.
ICT and school management within different federal contexts
od: Segatto, Catarina Lanni, i wsp.
od: Segatto, Catarina Lanni, i wsp.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
od: Park, Jonghwi, i wsp.
od: Park, Jonghwi, i wsp.
Educação, computação e Inteligência Artificial
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
od: Seo, Jongwon
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
od: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
od: Alavarse, Ocimar Munhoz
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
od: Lima, Ana Lúcia D'Império
Technology in schools: the role of managers
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
od: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technologies for education and curriculum public policies
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
od: Almeida, Fernando José de, i wsp.
Smart education initiative: looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the republic of Korea
od: Seo, Jongwon
od: Seo, Jongwon
Smart education initiative: Looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the Republic of Korea
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
od: Seo, Jongwon
Wydane: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
od: Segatto, Catarina Ianni, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Segatto, Catarina Ianni, i wsp.
Wydane: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
od: Segatto, Catarina Ianni, i wsp.
Wydane: (2024)
od: Segatto, Catarina Ianni, i wsp.
Wydane: (2024)
Podobne zapisy
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp. -
Federação Educa Brasil
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024) -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
od: Vicari, Rosa Maria, i wsp.
Wydane: (2024) -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp. -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
od: Lima, Ana Lúcia, i wsp.