Federação Educa Brasil
Salvato in:
Autori principali: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Lingua: | portoghese |
Soggetti: | |
Accesso online: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1106 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne!!
|
Documenti analoghi
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Federação Educa Brasil
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
di: Lima, Ana Lúcia, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Pubblicazione: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
di: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
di: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
di: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Pubblicazione: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
di: Bastos, Maria Inês
di: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
di: Bastos, Maria Inês
di: Bastos, Maria Inês
Educação, computação e inteligência artificial
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Education, computing, and artificial intelligence
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
di: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Pubblicazione: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
di: Segatto, Catarina Lanni, et al.
di: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
di: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
di: Kubota, Luis Claudio, et al.
ICT and school management within different federal contexts
di: Segatto, Catarina Lanni, et al.
di: Segatto, Catarina Lanni, et al.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
di: Park, Jonghwi, et al.
di: Park, Jonghwi, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
di: Park, Jonghwi, et al.
di: Park, Jonghwi, et al.
Educação, computação e Inteligência Artificial
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
di: Alavarse, Ocimar Munhoz
di: Alavarse, Ocimar Munhoz
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
di: Almeida, Fernando José de, et al.
di: Almeida, Fernando José de, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
di: Seo, Jongwon
di: Seo, Jongwon
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
di: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
di: Alavarse, Ocimar Munhoz
di: Alavarse, Ocimar Munhoz
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
di: Lima, Ana Lúcia D'Império
Technology in schools: the role of managers
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
di: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technologies for education and curriculum public policies
di: Almeida, Fernando José de, et al.
di: Almeida, Fernando José de, et al.
Smart education initiative: looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the republic of Korea
di: Seo, Jongwon
di: Seo, Jongwon
Smart education initiative: Looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the Republic of Korea
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
di: Seo, Jongwon
Pubblicazione: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
di: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Pubblicazione: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
di: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Pubblicazione: (2024)
di: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Pubblicazione: (2024)
Documenti analoghi
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
di: Vicari, Rosa Maria, et al. -
Federação Educa Brasil
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
di: Vicari, Rosa Maria, et al.
Pubblicazione: (2024) -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
di: Lima, Ana Lúcia, et al. -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
di: Lima, Ana Lúcia, et al.