Federação Educa Brasil
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Teanga: | Portaingéilis |
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1106 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Federação Educa Brasil
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
de réir: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
de réir: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et al.
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
de réir: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
de réir: Bastos, Maria Inês
de réir: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
de réir: Bastos, Maria Inês
de réir: Bastos, Maria Inês
Educação, computação e inteligência artificial
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Education, computing, and artificial intelligence
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
de réir: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et al.
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
de réir: Kubota, Luis Claudio, et al.
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
de réir: Segatto, Catarina Lanni, et al.
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
de réir: Park, Jonghwi, et al.
de réir: Park, Jonghwi, et al.
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
de réir: Park, Jonghwi, et al.
de réir: Park, Jonghwi, et al.
Educação, computação e Inteligência Artificial
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
de réir: Seo, Jongwon
de réir: Seo, Jongwon
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
Technology in schools: the role of managers
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technologies for education and curriculum public policies
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Smart education initiative: looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the republic of Korea
de réir: Seo, Jongwon
de réir: Seo, Jongwon
Smart education initiative: Looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the Republic of Korea
de réir: Seo, Jongwon
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Seo, Jongwon
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
de réir: Seo, Jongwon
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Seo, Jongwon
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Segatto, Catarina Ianni, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al. -
Federação Educa Brasil
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
de réir: Vicari, Rosa Maria, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al. -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.