Federação Educa Brasil
Enregistré dans:
Auteurs principaux: | Vicari, Rosa Maria, Rossi, Luiz Henrique Longhi Rossi, Nunes, Marcos Freitas, Schreiner, Paulo |
---|---|
Langue: | portugais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1106 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
par: Lima, Ana Lúcia, et autres
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the COVID-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et autres
Publié: (2024)
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
par: Cunha, Maria Alexandra 1963-, et autres
Transparência governamental na Federação Brasileira: resultados heterogêneos motivados por diferentes capacidades de TI
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
par: Cunha, Maria Alexandra Viegas Cortez da, et autres
Publié: (2024)
Formação de docentes para o uso das TIC no ensino/aprendizagem na América Latina
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Teacher training for the use of ICT in education in Latin America
par: Bastos, Maria Inês
par: Bastos, Maria Inês
Educação, computação e inteligência artificial
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Education, computing, and artificial intelligence
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
par: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publié: (2012)
Plataforma currículo+: conteúdo, formação, motivação e aprendizagem em escolas públicas
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Modelando as influências nas condições de uso de diferentes tecnologias em salas de aula
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
Curriculum+ platform: content, education, motivation, and learning in public schools
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
par: Lopes, Camila Aparecida Carvalho, et autres
Modeling the influences on conditions of use of different technologies in classrooms
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
par: Kubota, Luis Claudio, et autres
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
par: Segatto, Catarina Lanni, et autres
UMA ABORDAGEM SISTEMÁTICA PARA FACILITAR A INTEGRAÇÃO EFETIVA DAS TIC À PRÁTICA PEDAGÓGICA
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
A SYSTEMS APPROACH TO FACILITATING THE EFFECTIVE ICT-PEDAGOGY INTEGRATION
par: Park, Jonghwi, et autres
par: Park, Jonghwi, et autres
Educação, computação e Inteligência Artificial
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Education, computing, and Artificial Intelligence
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
par: Seo, Jongwon
Innovation and technology in education: the EDUTEC Guide – a diagnostic and planning tool for educational technology policies
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
par: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Challenges for the study of education and external evaluations: parallels with knowledge and politics
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
par: Alavarse, Ocimar Munhoz
ICT in brazilian education: access is advancing. what about learning?
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
par: Lima, Ana Lúcia D'Império
Technology in schools: the role of managers
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
par: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Technologies for education and curriculum public policies
par: Almeida, Fernando José de, et autres
par: Almeida, Fernando José de, et autres
Smart education initiative: looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the republic of Korea
par: Seo, Jongwon
par: Seo, Jongwon
Smart education initiative: Looking ahead to the schools of tomorrow – use of ICT in education case from the Republic of Korea
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
par: Seo, Jongwon
Publié: (2024)
TIC e gestão escolar em diferentes contextos federativos
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
ICT and school management within different federal contexts
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
par: Segatto, Catarina Ianni, et autres
Publié: (2024)
Documents similaires
-
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres -
Federação Educa Brasil
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024) -
Federação Educa Brasil (Educa Brazil Federation)
par: Vicari, Rosa Maria, et autres
Publié: (2024) -
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
par: Lima, Ana Lúcia, et autres -
Non-face-to-face education and evidence of inequality during the covid-19 pandemic
par: Lima, Ana Lúcia, et autres