Os videogames e a morte dos professores
Gardado en:
Autor Principal: | Schwartz, Gilson |
---|---|
Idioma: | portugués |
Subjects: | |
Acceso en liña: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1102 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
Os videogames e a morte dos professores
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
Videogames and the death of teachers
por: Schwartz, Gilson
por: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
por: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et al.
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
por: Grimes, Sara M. author.
Publicado: (2021)
por: Grimes, Sara M. author.
Publicado: (2021)
Competências digitais dos professores
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
por: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publicado: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
por: Alves, Lynn Rosalina Gama, et al.
Publicado: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Morte e alteridade
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado: (2020)
por: Han, Byung-Chul, et al.
Publicado: (2020)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
por: Nejm, Rodrigo, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
por: Ferraz, Marina, et al.
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
por: Ferraz, Marina, et al.
Publicado: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política /
por: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
Publicado: (2018)
por: Morozov, Evgeny 1984-, et al.
Publicado: (2018)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
por: Sakuda, Luiz Ojima, et al.
Publicado: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
Virtual economies: design and analysis /
por: Lehdonvirta, Vili, et al.
por: Lehdonvirta, Vili, et al.
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
por: Nejm, Rodrigo, et al.
Publicado: (2024)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
por: Cristiano Maciel, et al.
Publicado: (2019)
por: Cristiano Maciel, et al.
Publicado: (2019)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
Publicado: (2023)
Publicado: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
por: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicado: (2004)
por: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et al.
Publicado: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
por: Campos, Ivelise Fortim de, et al.
Publicado: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
por: Fortim, Ivelise, et al.
por: Fortim, Ivelise, et al.
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
por: Karsenti, Thierry 1968-
por: Karsenti, Thierry 1968-
HTML5 em ação
por: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Publicado: (2014)
por: Coautor. Crowther, Rob, et al.
Publicado: (2014)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
por: Campos, Ivelise Fortim de
Publicado: (2025)
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
por: Dufloth, Simone Cristina, et al.
por: Dufloth, Simone Cristina, et al.
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
por: Dufloth, Simone Cristina, et al.
Publicado: (2024)
por: Dufloth, Simone Cristina, et al.
Publicado: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
por: Karsenti, Thierry
Publicado: (2024)
por: Karsenti, Thierry
Publicado: (2024)
Os caminhos para o avanço do governo eletrônico no Brasil
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Títulos similares
-
Os videogames e a morte dos professores
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024) -
Videogames and the death of teachers
por: Schwartz, Gilson -
Videogames and the death of teachers
por: Schwartz, Gilson
Publicado: (2024) -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
por: Fortim, Ivelise, et al. -
Brazil: Games Industry Report 2022
por: Fortim, Ivelise, et al.