Os videogames e a morte dos professores
Enregistré dans:
Auteur principal: | Schwartz, Gilson |
---|---|
Langue: | portugais |
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1102 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
Os videogames e a morte dos professores
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
par: Schwartz, Gilson
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024)
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
COMPETÊNCIAS DIGITAIS DOS PROFESSORES
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Digital games and learning environments: sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
par: Alves, Lynn Rosalina Gama 1962-, et autres
Digital playgrounds : the hidden politics of children's online play spaces, virtual worlds, and connected games
par: Grimes, Sara M. author.
Publié: (2021)
par: Grimes, Sara M. author.
Publié: (2021)
Competências digitais dos professores
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
par: Tarouco, Liane Margarida Rockenbach
Publié: (2024)
Jogos digitais e espaços de aprendizagem: desafios socioculturais e possibilidades pedagógicas
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
Digital games and learning environments: Sociocultural challenges and pedagogiccal possibilities
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
par: Alves, Lynn Rosalina Gama, et autres
Publié: (2024)
PERFIL DA INDÚSTRIA E AVALIAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS: CONSIDERAÇÕES DO 2º CENSO DA INDÚSTRIA BRASILEIRA DE JOGOS DIGITAIS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Morte e alteridade
par: Han, Byung-Chul, et autres
Publié: (2020)
par: Han, Byung-Chul, et autres
Publié: (2020)
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
par: Nejm, Rodrigo, et autres
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e pontencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
par: Ferraz, Marina, et autres
O ensino remoto durante a pandemia: desafios e potencialidades na visão dos professores
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
par: Ferraz, Marina, et autres
Publié: (2024)
INDUSTRY PROFILE AND EVALUATION OF PUBLIC POLICIES: CONSIDERATIONS FROM THE 2ND BRAZILIAN DIGITAL GAMES INDUSTRY CENSUS
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Big Tech: a ascensão dos dados e a morte da política /
par: Morozov, Evgeny 1984-, et autres
Publié: (2018)
par: Morozov, Evgeny 1984-, et autres
Publié: (2018)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
par: Nejm, Rodrigo, et autres
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Perfil da indústria e avaliação das políticas públicas: Considerações do 2º Censo da Indústria Brasileira de Jogos Digitais
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
Industry profile and evaluation of public policies: Considerations from the 2nd Brazilian Digital Games Industry Census
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
par: Sakuda, Luiz Ojima, et autres
Publié: (2024)
A indústria e o mercado de jogos digitais no Brasil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
Virtual economies: design and analysis /
par: Lehdonvirta, Vili, et autres
par: Lehdonvirta, Vili, et autres
Jogando com segurança? Percepções de adolescentes sobre riscos e oportunidades em jogos online
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
Playing safely? Adolescents’ perceptions of risks and opportunities in online games
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
par: Nejm, Rodrigo, et autres
Publié: (2024)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
par: Cristiano Maciel, et autres
Publié: (2019)
par: Cristiano Maciel, et autres
Publié: (2019)
Perspectivas para o Legado Digital Pós-morte
Publié: (2023)
Publié: (2023)
Rules of play : game design fundamentals /
par: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et autres
Publié: (2004)
par: Tekinbaş, Katie Salen (Katie Salen), et autres
Publié: (2004)
The digital games industry and market in Brazil
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
par: Campos, Ivelise Fortim de, et autres
Publié: (2024)
A INDÚSTRIA E O MERCADO DE JOGOS DIGITAIS NO BRASIL
par: Fortim, Ivelise, et autres
par: Fortim, Ivelise, et autres
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos ensinos primário e secundário
par: Karsenti, Thierry 1968-
par: Karsenti, Thierry 1968-
HTML5 em ação
par: Coautor. Crowther, Rob, et autres
Publié: (2014)
par: Coautor. Crowther, Rob, et autres
Publié: (2014)
Oportunidades, riscos e danos em jogos digitais
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
par: Campos, Ivelise Fortim de
Publié: (2025)
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
par: Dufloth, Simone Cristina, et autres
par: Dufloth, Simone Cristina, et autres
Portais de governo dos estados brasileiros: serviços e informações a um clique (?)
par: Dufloth, Simone Cristina, et autres
Publié: (2024)
par: Dufloth, Simone Cristina, et autres
Publié: (2024)
Os benefícios educacionais e os desafios dos projetos de distribuição de computadores portáteis individuais nos Ensinos Primário e Secundário
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
par: Karsenti, Thierry
Publié: (2024)
Os caminhos para o avanço do governo eletrônico no Brasil
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
par: Barbosa, Alexandre Fernandes, et autres
Documents similaires
-
Os videogames e a morte dos professores
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024) -
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson -
Videogames and the death of teachers
par: Schwartz, Gilson
Publié: (2024) -
Pesquisa Indústria Brasileira de Games 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres -
Brazil: Games Industry Report 2022
par: Fortim, Ivelise, et autres