Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
Na minha lista:
Main Authors: | Almeida, Fernando José de, Franco, Monica Gardelli |
---|---|
Idioma: | Português |
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1090 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Por: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Por: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Publicado em: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Publicado em: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Por: Venturini, Jamila
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Manifesto pela educação midiática /
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Buckingham, David, 1954-, et al.
Publicado em: (2022)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
Por: Venturini, Jamila
Publicado em: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
Por: Klix, Tatiana
Por: Klix, Tatiana
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
Por: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Publicado em: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Por: Lima, Ana Lúcia D'Império
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
Por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado em: (2013)
Por: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Publicado em: (2013)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
Por: Alavarse, Ocimar Munhoz
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Publicado em: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Por: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Publicado em: (2010)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
Por: Lima, Ana Lúcia, et al.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
Por: Klix, Tatiana
Publicado em: (2024)
Por: Klix, Tatiana
Publicado em: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Publicado em: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Publicado em: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado em: (2013)
Por: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Publicado em: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2016)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Publicado em: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
Por: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Publicado em: (2014)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
Por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado em: (2020)
Por: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Publicado em: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2019)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
Por: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Publicado em: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
Por: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Por: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Por: Seo, Jongwon
Publicado em: (2024)
Registos relacionados
-
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024) -
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al. -
Technologies for education and curriculum public policies
Por: Almeida, Fernando José de, et al.
Publicado em: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
Por: Paiva, Deise de Lacerda
Publicado em: (2024)