Tecnologias para a educação e políticas curriculares de estado
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | Almeida, Fernando José de, Franco, Monica Gardelli |
---|---|
Teanga: | Portaingéilis |
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1090 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Technologies for education and curriculum public policies
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Technologies for education and curriculum public policies
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
de réir: Paiva, Deise de Lacerda
de réir: Paiva, Deise de Lacerda
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
de réir: Paiva, Deise de Lacerda
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Paiva, Deise de Lacerda
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Inovação e tecnologia na educação: Guia EDUTEC – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Pesquisa TIC educação: da inclusão para a cultura digital
de réir: Iannone, Leila Rentroia, et al.
de réir: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Inovação e tecnologia na educação: Guia Edutec – ferramenta de diagnóstico e planejamento de políticas de tecnologia educacional
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Dellagnelo, Lúcia Gomes Vieira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Pesquisa TIC Educação: da inclusão para a cultura digital
de réir: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Iannone, Leila Rentroia, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
de réir: Venturini, Jamila
de réir: Venturini, Jamila
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Manifesto pela educação midiática /
de réir: Buckingham, David, 1954-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Buckingham, David, 1954-, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
Educação para a sociedade do conhecimento? Uma análise das políticas de uso das TIC na escola no Brasil e na Argentina
de réir: Venturini, Jamila
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Venturini, Jamila
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
de réir: Klix, Tatiana
de réir: Klix, Tatiana
Currículo e políticas públicas de TIC e educação
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
de réir: Lima, Ana Lúcia D'Império
Inovação tecnológica em educação à distância : uma abordagem convergente
de réir: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: organizador Hekis, Hélio Roberto, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: a comparison and evaluation
de réir: Klafke, Guilherme Forma, et al.
de réir: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Desafios da pesquisa educacional e as avaliações externas: algumas relações com o conhecimento e a política
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
de réir: Alavarse, Ocimar Munhoz
The National Common Curricular Base and activities of children on the Internet: A comparison and evaluation
de réir: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Klafke, Guilherme Forma, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Modelo curricular da UNESCO para o ensino do jornalismo /
de réir: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2010)
de réir: tradução Rogers, Aline Paz, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2010)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia covid-19
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
de réir: Lima, Ana Lúcia, et al.
O que os sonhos dos jovens dizem sobre a tecnologia na educação
de réir: Klix, Tatiana
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Klix, Tatiana
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Educação não presencial e as evidências da desigualdade durante a pandemia COVID-19
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC Educação 2023: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
TIC Educação 2022: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2023)
TIC Educação 2012: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
de réir: Comitê Gestor da Internet no Brasil, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2013)
TIC Educação 2021: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)
TIC Educação 2020: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2021)
TIC Educação 2015: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2016)
TIC Educação 2018: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
TIC Educação 2019: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR editor, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
TIC educação 2014: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
de réir: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2015)
TIC educação 2013: Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras
de réir: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
de réir: Barbosa, Alexandre Fernandes, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2014)
Web para todos: uma visão sobre a acessibilidade Web no governo, na educação e no comércio eletrônico
de réir: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
de réir: Silva, Reinaldo Ferraz da, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2020)
Cultura, educação e tecnologias em debate
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2019)
TIC na educação no Brasil: o acesso vem avançando. E a aprendizagem?
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
de réir: Lima, Ana Lúcia D´ Império
Foilsithe / Cruthaithe: (2012)
A tecnologia nas escolas: o papel do gestor neste processo
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
de réir: Vosgerau, Dilmeire Sant'Anna Ramos
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
de réir: Seo, Jongwon
de réir: Seo, Jongwon
A iniciativa “smart education”: um olhar às escolas do futuro – o uso das TIC na educação – o caso da república da Coreia
de réir: Seo, Jongwon
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
de réir: Seo, Jongwon
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)
Míreanna comhchosúla
-
Tecnologias para a educação e políticas curriculares de Estado
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Technologies for education and curriculum public policies
de réir: Almeida, Fernando José de, et al. -
Technologies for education and curriculum public policies
de réir: Almeida, Fernando José de, et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
de réir: Paiva, Deise de Lacerda -
A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a utilização das TIC na educação
de réir: Paiva, Deise de Lacerda
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)