A comunicação mercadológica direcionada à criança na internet e a finalidade social da rede
Sparad:
Huvudskapare: | Karageorgiadis, Ekaterine, Toledo, Renato Godoy de |
---|---|
Språk: | portugisiska |
Ämnen: | |
Länkar: | https://catalogo.acervo.nic.br/cgi-bin/koha/opac-detail.pl?biblionumber=1002 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
A comunicação mercadológica direcionada à criança na Internet e a finalidade social da rede
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Publicerad: (2024)
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Publicerad: (2024)
Online marketing communications directed at children and the social purpose of the internet
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Online marketing communications directed at children and the social purpose of the Internet
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Publicerad: (2024)
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Publicerad: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2024)
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2024)
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
av: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
av: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicidade dirigida à criança na rede: ilegalidades nos canais de youtubers mirins
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicerad: (2024)
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicerad: (2024)
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
av: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
av: Sampaio, Ines Silvia Vitorino, et al.
Mediação do acesso de crianças à comunicação mercadológica
av: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Publicerad: (2024)
av: Sampaio, Inês Sílvia Vitorino, et al.
Publicerad: (2024)
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2024)
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2024)
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
av: Dantas, Thaís, et al.
Publicerad: (2024)
av: Dantas, Thaís, et al.
Publicerad: (2024)
Young youtubers: Artistic expression or child labor?
av: Dantas, Thaís, et al.
Publicerad: (2024)
av: Dantas, Thaís, et al.
Publicerad: (2024)
Complementarity among children’s tv channels, websites and profiles on social networks: a new marketing communication strategy aimed at children
av: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
av: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.
Youtubers mirins: mera expressão artística ou trabalho infantil?
av: Dantas, Thais Nascimento, et al.
av: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Young youtubers: artistic expression or child labor?
av: Dantas, Thais Nascimento, et al.
av: Dantas, Thais Nascimento, et al.
Advertising aimed at children on the internet: illegalities on young youtuber channels
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Advertising aimed at children on the Internet: Illegalities on young youtuber channels
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicerad: (2024)
av: Gerasimczuk, Livia Cattaruzzi, et al.
Publicerad: (2024)
Protection of children on the Internet: a comparative analysis of social media
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2025)
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2025)
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
av: Pelter, Zoë, et al.
av: Pelter, Zoë, et al.
Serviços governamentais digitais, crianças e adolescentes: desafios para a transformação digital
av: Pelter, Zoë, et al.
Publicerad: (2024)
av: Pelter, Zoë, et al.
Publicerad: (2024)
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da internet por crianças e adolescentes
av: Ólafsson, Kjartan
av: Ólafsson, Kjartan
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
av: Scavacini, Karen, et al.
av: Scavacini, Karen, et al.
Estratificação social como uma variável explicativa em estudos sobre o uso da Internet por crianças e adolescentes
av: Ólafsson, Kjartan
Publicerad: (2024)
av: Ólafsson, Kjartan
Publicerad: (2024)
Saúde mental e o isolamento social na pandemia: impacto e uso da tecnologia em crianças e adolescentes
av: Scavacini, Karen, et al.
Publicerad: (2024)
av: Scavacini, Karen, et al.
Publicerad: (2024)
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
av: Tomaz, Renata
av: Tomaz, Renata
Social networking websites as a field for study of childhood and the case of young youtubers
av: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Publicerad: (2024)
av: Tomaz, Renata Cristina de Oliveira
Publicerad: (2024)
Crianças e adolescentes: usando a internet com segurança
av: Desiderá, Lucimara, et al.
av: Desiderá, Lucimara, et al.
Crianças e adolescentes: usando a Internet com segurança
av: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicerad: (2024)
av: Desiderá, Lucimara, et al.
Publicerad: (2024)
Proteção de crianças e adolescentes na Internet: análise comparativa de redes sociais
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2025)
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2025)
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
av: Egas, Heloiza
av: Egas, Heloiza
Estratégias para a proteção integral de crianças e adolescentes no mundo digital
av: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicerad: (2024)
av: Egas, Heloiza de Almeida Prado Botelho
Publicerad: (2024)
Social stratification as an explanatory variable in studies of children’s internet use
av: Ólafsson, Kjartan
av: Ólafsson, Kjartan
Social stratification as an explanatory variable in studies of children’s Internet use
av: Ólafsson, Kjartan
Publicerad: (2024)
av: Ólafsson, Kjartan
Publicerad: (2024)
Mental health and social isolation in the pandemic: the impact and use of technology by children
av: Scavacini, Karen, et al.
av: Scavacini, Karen, et al.
Mental health and social isolation in the pandemic: The impact and use of technology by children
av: Scavacini, Karen, et al.
Publicerad: (2024)
av: Scavacini, Karen, et al.
Publicerad: (2024)
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
av: Vandoninck, Sofie, et al.
av: Vandoninck, Sofie, et al.
Crianças e adolescentes que sofrem mais do que outros ao terem seu perfil on-line hackeado: o papel das características pessoais e contexto social
av: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicerad: (2024)
av: Vandoninck, Sofie, et al.
Publicerad: (2024)
Usos e apropriações da internet por crianças e adolescentes
av: Marques, Jane Aparecida
av: Marques, Jane Aparecida
Usos e apropriações da Internet por crianças e adolescentes
av: Marques, Jane Aparecida
Publicerad: (2024)
av: Marques, Jane Aparecida
Publicerad: (2024)
Educação digital é um esforço constante: reflexões sobre a mediação parental no uso de redes sociais por crianças
av: Bueno, Bernardo, et al.
Publicerad: (2025)
av: Bueno, Bernardo, et al.
Publicerad: (2025)
Liknande verk
-
A comunicação mercadológica direcionada à criança na Internet e a finalidade social da rede
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Publicerad: (2024) -
Online marketing communications directed at children and the social purpose of the internet
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al. -
Online marketing communications directed at children and the social purpose of the Internet
av: Karageorgiadis, Ekaterine, et al.
Publicerad: (2024) -
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
av: Henriques, Isabella, et al.
Publicerad: (2024) -
A complementaridade entre os canais infantis, seus sites e perfis em redes sociais: uma nova estratégia de comunicação mercadológica voltada às crianças
av: Henriques, Isabella Vieira Machado, et al.