Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : TIC educação 2016 = Survey on the use of information and communication technologies in brazilian schools : ICT in education 2016
Saved in:
Corporate Author: | |
---|---|
Other Authors: | |
Format: | Book |
Language: | English |
Published: |
São Paulo :
Comitê Gestor da Internet no Brasil,
2017.
|
Series: | Pesquisas CETIC.br
|
Subjects: | |
Online Access: | http://cetic.br/media/docs/publicacoes/2/TIC_EDU_2016_LivroEletronico.pdf |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
MARC
LEADER | 00000nam a22000007a 4500 | ||
---|---|---|---|
001 | 2263 | ||
003 | BR-SpNIC | ||
005 | 20220511174125.0 | ||
008 | 180316b xxu||||| |||| 00| 0 eng d | ||
020 | |a 9788555590450 (broch.) | ||
020 | |a 9788555590498 (ebook) | ||
040 | |a BR-SpNIC |b por |c BR-SpNIC | ||
082 | |2 1 |a 004.607 |b 1 | ||
245 | |a Pesquisa sobre o uso das tecnologias de informação e comunicação nas escolas brasileiras : |b TIC educação 2016 = Survey on the use of information and communication technologies in brazilian schools : ICT in education 2016 |c Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, [editor].- | ||
246 | |a TIC educação 2016 | ||
260 | |a São Paulo : |b Comitê Gestor da Internet no Brasil, |c 2017. | ||
300 | |a 400 p.: |b il. | ||
440 | |9 822 |a Pesquisas CETIC.br | ||
500 | |a Vários autores. | ||
500 | |a Edição bilíngue: português/inglês. | ||
650 | 0 | |9 826 |a Internet (Rede de computadores) |z Brasil | |
650 | 0 | |9 827 |a Tecnologias de informação e da comunicação |x Pesquisa |z Brasil | |
700 | |9 821 |a Barbosa, Alexandre Fernande | ||
710 | |9 670 |a Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR |e editor | ||
856 | |u http://cetic.br/media/docs/publicacoes/2/TIC_EDU_2016_LivroEletronico.pdf | ||
942 | |2 ddc |c L |k 004.607 |m P474 | ||
999 | |c 527 |d 527 | ||
952 | |0 0 |1 0 |2 ddc |4 0 |6 004_607000000000000_P474 |7 0 |9 553 |a CGI |b CGI |d 2019-03-21 |l 0 |o 004.607 P474 |p CGI19030107 |r 2019-03-21 |w 2019-03-21 |y L |